MELHORES SOLUÇÕES
EM TECNOLOGIA PARA SUA
EMPRESA!

Não importa qual sua necessidade a JOIN Tecnologia terá sempre uma solução inteligente para te auxiliar. Fale conosco para conhecer nossas soluções.

A EMPRESA

A JOIN TECNOLOGIA é uma empresa de desenvolvimento de sistemas e consultoria na área de TI voltada ao mercado B2B, cuja gestão é feita por profissionais com vários anos de experiência em Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Administração de Empresas. Fundada em 2006, possui vasta experiência em sistemas para correspondentes bancários, callcenter, CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e integração e troca de dados, fornecendo soluções para empresas de empréstimos consignados, crédito imobiliário, corretoras de seguros, dentre outras. Atualmente possui como principal produto o software JOIN AGENT, uma ferramenta completa para gestão de empresas de crédito consignado. Conheça mais sobre esta ferramenta clicando no botão PRODUTOS.

JOIN CONSIG

CLIENTES

O nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes.

Entre em Contato Conosco

Disponibilizamos diversos canais para melhor lhe atender; se preferir entrar em contato conosco por e-mail, nossa caixa postal, ou se preferir falar por telefone, segue nossos dados para contato.





Telefones :

(62) 3070-6084
(62) 98411-6084

E-mail :

contato@jointecnologia.com